Notícias às 19:00

Filha de Bob Geldof declara sua independência

A rebelde Peaches Geldof deu um chocante ultimato ao pai, Bob Geldof, dizendo: “vou sair de casa para morar com meu novo namorado, em março.”

A baladeira adolescente sempre foi mantida com rédea curta pelo paizão, com horário de voltar para casa e outras obrigações, em uma tentativa de controlar seu estilo de vida selvagem.

Mas Peaches resolveu dar um basta na autoridade do pai, dizendo que vai morar com o namorado Donny Tourette, do grupo Towers of London, em março, quando completar 18 anos.

A DJ disse também que está farta de perder festas por causa dos horários inflexíveis impostos por Bob.

Uma fonte contou: “Peaches é um espírito livre como sua mãe era. Ela sabe o que quer e com certeza não é dormir no mesmo horário todas as noites.”

A adolescente é filha de Geldof com sua ex-mulher Paula Yates, falecida em setembro de 2000. Paula e Bob tiveram três filhas juntos, Fifi Trixibelle, Peaches Honeyblossom e Pixie.

Peaches tem também outra irmã por parte de mãe, Tiger Lilly, filha de Paula com Michael Hutchence, do INXS,  também já falecido, que foi criada ao lado das irmãs por Bob, quando ficou órfã.

Notícias Relacionadas