Notícias às 10:48

Filha de Ceará mostra que já herdou o talento do pai para as imitações. Veja!

Reprodução/Instagram

Faltando apenas dois meses para seu aniversário de três aninhos, Valentina parece não só ter nascido com fofura para dar e vender, mas também já deixou claro que herdou todo o talento do pai, Wellington Muniz, o famoso Ceará, principalmente quando se trata das imitações feitas pelo humorista. Na noite da última quinta-feira (8), inclusive, a filha do artista e de Mirella Santos roubou a cena, ao aparecer "interpretando" vários dos personagens do pai, em vídeo postado no Instagram.

"Mini Gabi Herpes, mini Narcisa… Já posso me aposentar! @valentinamunizreal", escreveu Ceará, todo bem-humorado e completamente coruja, na hora de legendar a gravação, que, aliás, já conta com mais de 600 mil visualizações e promete fazer muito sucesso, durante o fim de semana.

"Não aguento", "Essa Valentina é demais", "Meu Deus, essa menina não existe" e "Muita fofura para uma pessoa só" foram apenas alguns dos comentários que puderam ser lidos, na própria postagem. Será que ela vai trabalhar no meio artístico? Ainda não se sabe, mas, até lá, vamos ficar acompanhando todo o carisma dessa pequena.  

 

Uma publicação compartilhada por Ceará Wellington Muniz (@oceara) em

Notícias Relacionadas