Notícias às 16:40

Filha de Deborah Secco dá beijo nos primos e ganha 400 mil views na web

Reprodução/Instagram/@dedesecco

Há poucos dias de celebrar a chegada de seu primeiro aninho de vida, Maria Flor não para de surpreender todos a sua volta. No final da noite da última terça-feira (29), Deborah Secco voltou a parar o Instagram, depois de escolher a rede social para compartilhar mais um vídeo super fofo e encantador da herdeira, fruto de seu casamento com Hugo Moura. 

Na frente das câmeras, a menina apareceu dando um beijinho em um dos primos gêmeos, filhos da tia, Barbara Secco, e que também costumam esbanjar fofura, mesmo com apenas cinco meses de vida. 

"Que coisa mais linda", "Um amor", "Princesa", "Cada dia mais esperta" e até "Uma bênção" foram apenas alguns dos mais de 500 comentários deixados, na própria postagem, que, inclusive, ainda rendeu nada mais, nada menos que 400 mil visualizações, até o momento. 

Já nesta quarta-feira (30), Deborah voltou a usar a rede social, desta vez para mostrar algumas das roupinhas que já comprou, para os próximos meses de vida da herdeira. 

"Chegaram as roupinhas de um ano da Maria Flor!!! As roupas que não cabem mais foram doadas, e as novas vão ser guardadas!!! Ainda veio presente da tia Milena!!! Ano novo chegando!!!", declarou a mamãe coruja e babona, na ocasião. Como lidar com essa criança, gente?

 

Beijinho de primo!!! @babifsecco @silviafsecco @neidelira_

Um vídeo publicado por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas