Notícias às 17:17

Filha de Deborah Secco encanta fãs em foto com o pai. Veja!

Reprodução/Instagram/dedesecco

Mesmo com a correria de sua rotina, principalmente por conta das gravações de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Deborah Secco faz questão de, sempre que possível, curtir momentos de descanso e muitíssimo amor, na companhia do marido, Hugo Moura, e da filha do casal, a fofa Maria Flor. Nesta terça-feira (27), por exemplo, pai e herdeira ganharam uma declaração pra lá de especial da atriz. 

Usando sua página oficial no Instagram, a loira deixou ainda mais clara a importância da família em sua vida, enquanto também compartilhava uma bela imagem, em que a menina aparece sendo observada pelo papai coruja e babão, aparentemente durante uma festa, para o delírio, claro, dos seis milhões de seguidores que Deborah possui. 

"Meus amores", escreveu ela, na hora de legendar o clique, que, aliás, lhe rendeu mais de 24 mil curtidas, em apenas 20 minutos no ar, assim como comentários do tipo "Não aguento tanta fofura", "E essa carinha?", "Vontade de morder" e "Ai, meu Deus!!!". 

Vale lembrar que a mesma rede social já havia sido usada por Deborah, na hora de compartilhar com os fãs um pouco do que aconteceu, durante a celebração, na noite do último sábado (24) e no domingo (25), do primeiro Natal de Maria Flor. Como pode uma única família ser tão fofa assim, gente?

 

Meus

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas