Notícias às 13:40

Filha de Deborah Secco enlouquece fãs com ‘novo penteado’

Reprodução/Instagram/dedesecco

Mesmo ainda sem ter completado seu primeiro aninho de vida, Maria Flor parece estar cada dia mais fofa e carismática, se é que isso é possível. Ainda na noite da última segunda-feira (24), por exemplo, a menina apareceu, no Instagram da mãe, Deborah Secco, com um tipo de "novo penteado", para o delírio dos fãs da internet. 

"Meu Cebolinha!!! Coisa mais amada da mamãe!!!", escreveu a atriz, na hora de legendar o clique, em que a herdeira, fruto de seu casamento com Hugo Moura, aparece olhando diretamente para a câmera e com alguns fios de cabelo para fora do capuz de seu casaco, aparentemente antes de curtir um passeio. 

"Que coisa linda", "Fofa", "Quero ela para mim", "Muita fofura para um bebê só" e até "Obrigada por nos deixar fazer parte do crescimento dessa princesa" foram apenas alguns dos registros que puderam ser lidos, nos comentários da própria postagem. 

Dona de uma agenda bem agitada, principalmente por conta de sua profissão, Deborah costuma gostar de usar as redes sociais para dividir com os seguidores alguns dos momentos mais importantes da vida de Maria Flor, chegando a servir de exemplo para várias mamães que também possuem diversos compromissos de trabalho, em seu dia-a-dia. Como lidar com esse clique, gente, alguém explica?

 

Meu Cebolinha!!! Coisa mais amada da mamãe!!!

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas