Notícias às 12:26

Filha de Deborah Secco esbanja simpatia durante festinha de amiga

Thyago Andrade – Brazil News

O último fim de semana definitivamente foi de muita festa, para Deborah Secco e sua família. Depois de celebrar, com tudo o que tinha direito, a chegada de seus 37 anos de vida, a atriz fez questão de levar a filha, Maria Flor, para curtir o aniversário de um aninho de Sol de Maria, neta de Preta Gil, que foi celebrado no último domingo (27), com uma bela festa. 

Como não podia deixar de ser, a menina, fruto do casamento da artista com Hugo Moura, se divertiu a beça durante a festinha, participando de vários tipos de brincadeiras, tudo com um sincero sorrisão no rosto, para o delírio não só dos convidados e da mamãe coruja, mas também dos fãs que tiveram contato com um fofo vídeo, postado no Instagram de Deborah. 

"Felicidade define!!!", chegou a escrever a atriz, já toda babona, na hora de legendar uma gravação, em que Maria Flor aparece deixando o riso correr solto, enquanto se divertia em uma piscina de bolinhas. 

Vale lembrar que, no próximo domingo (4), é a vez da pequena celebrar a chegada de seu primeiro aninho de vida. O que será que os papais corujas estão preparando, para a ocasião? É esperar para ver. 

 

Maria Flor, na festinha da Sol de Maria!!! Felicidade define!!! 

Um vídeo publicado por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas