Notícias às 13:20

Filha de Gisele Bündchen rouba a cena ao fazer ioga

Gisele Bündchen faz ioga com a filha
Repprodução

Mais uma vez, Gisele Bündchen conseguiu deixar seus seguidores do Instagram completamente babões e boquiabertos, neste domingo (26). Porém, se engana quem pensa que o feito só foi possível por causa da beleza que a modelo costuma esbanjar por onde passa. 

Para mais uma de suas práticas de ioga, a loira contou com uma companhia pra lá de especial: A própria filha, Vivian, que, mesmo com apenas dois aninhos, já deixou claro que está seguindo os passos da mamãe famosa, principalmente quando o assunto é a vida mais do que saudável que a top leva. 

"Eu não aguento!!! #amor #parceiradeioga", escreveu Gisele na legenda da publicação, em que aparece sendo copiada pela pequena, durante um dos principais exercícios desta modalidade. 

Com recém-completados 35 anos, Gisele tem conciliado sua corrida agenda de trabalho, que é lotada, principalmente, de ensaios fotográficos, com os adorados momentos em família, e vive chamando a atenção dos fãs com várias fotos de seu cotidiano, em que quase sempre aparece sorrindo ao lado de Vivian, do filho mais velho, Benjamin, e do maridão, o jogador de futebol americano Tom Brady. Sem palavras para este registro!

Gisele Bündchen parabeniza a mãe nas redes sociais
Gisele Bündchen está de tirar o fôlego em nova campanha
Gisele Bündchen revela segredo de beleza durante campanha
Gisele Bündchen esbanja gratidão para falar do aniversário

Filha de Gisele Bündchen rouba a cena ao fazer ioga

Notícias Relacionadas