Notícias

18/09/2014 | 13h39m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Filha de Joan Rivers agradece aos fãs pelo carinho, após a morte de sua mãe

Melissa agradeceu os fãs pelas cartas e flores e acredita que sua mãe falecida ficaria impressionada ao saber que havia tocado tantas pessoas

Filha de Joan Rivers agradece aos fãs pelo carinho, após a morte de sua mãe - Getty Images

A filha de Joan Rivers agradeceu os fãs por suas mensagens de apoio após a morte de sua mãe. Melissa Rivers será eternamente grata pelos bilhetes amáveis ​​e buquês de flores que ela recebeu desde que a estrela, de 81 anos, que faleceu no início deste mês, e pensa que a anfitriãdo programa Fashion Police ficaria muito feliz ao saber que tinha tocado tantas pessoas. 

"Enquanto eu e meu filho Cooper estamos de luto pela perda da minha mãe, queremos agradecer a todos pelos lindos cartões e flores transmitindo mensagens tocantes e condolências que continuam a chegar de todo o mundo e através das redes sociais. Minha mãe teria ficado impressionada pela abrangência e profundidade do amor que as pessoas têm expressado por ela. Está, certamente, ajudando a levantar nossos espíritos durante este período", escreveu ela em um post no site Who Say. "Estamos eternamente gratos por sua bondade e apoio em continuar a honrar o legado de minha mãe, e por lembrar a alegria e o riso que ela trouxe para tantas pessoas". 

Enquanto isso, um publicitário admitiu que uma gravação anunciada como a última feita por Joan, que morreu depois de sofrer uma parada cardíaca após um procedimento de rotina em sua garganta, foi realmente feita por um imitador. 

A comediante havia sido contratada para gravar um anúncio de rádio para o show My Son the Waiter, a Jewish Tragedy, de Brad Zimmerman, porém depois deir ao hospital, Beck Lee contratou outra pessoa para gravar uma fita de ensaio" na voz da estrela, antes de postá-la no YouTube e dizer que foi a última sessão de Joan. 

“um imitador e fiz a fita na semana passada. Aleguei que foi feita por Joan Rivers e que era a sua voz. Desejo que não tivesse", admitiu ela à coluna Page Six do jornal NewYork Times.

O clipe foi detonado pelo porta-voz de Joan como um "golpe de publicidade desrespeitoso".

Joan Rivers colocou até seus cachorros em seu testamento
Filha de Joan Rivers vai processar centro de endoscopia que operou a mãe
Filha de Joan Rivers pode mesmo substituí-la em programa

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico