Notícias

20/10/2014 | 14h19m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Filha de Joan Rivers não permitiu autópsia no corpo da mãe

Segundo o TMZ, por conta de uma lei estadual, os médicos respeitaram o pedido, pois não havia evidência criminal associada à morte

Filha de Joan Rivers não permitiu autópsia no corpo da mãe - Getty Images

O corpo de Joan Rivers não sofreu uma autópsia como se imaginava. A ex-apresentadora do Fashion Police morreu no mês passado devido a complicações de uma cirurgia e, embora o New York Medical Examiner estivesse disposto a concluir que a causa da morte foi devido a falta de oxigênio no cérebro, a natureza exata do que causou o problema nunca será conhecida, pois a filha de Joan, Melissa, disse aos médicos que não queria um patologista examinando o cadáver de sua mãe.

Segundo o TMZ, por conta de uma lei estadual, os médicos respeitaram o pedido, pois não havia evidência criminal associada à morte.

Embora tenha sido especulado que Joan sofreu um dano durante a cirurgia, a decisão de não se fazer um exame pós morte faz com que a tese de que a apresentadora teve sua garganta furada nunca seja provada. 

O serviço The New York Medical Examiner divulgou um comunicado na semana passada afirmando que o cérebro de Joan foi privado de oxigênio depois que ela sofreu uma parada cardíaca e respiratória na mesa de operação. 

O relatório diz:

"A causa da morte é uma complicação terapêutica. A classificação de uma morte como uma complicação terapêutica significa que ela resultou de uma complicação previsível de terapia médica". 

A veterana do showbiz havia se submetido a operação na garganta em uma clínica privada Nova York, mas foi levada para o Hospital Monte Sinai e colocado em coma induzido depois que os médicos não conseguiram reanimá-la na clínica.

Sem Joan Rivers, Kelly Osbourne se sente à deriva
Com a morte de Joan Rivers, Fashion Police volta ao ar em janeiro
Filha de Joan Rivers agradece aos fãs pelo carinho, após a morte de sua mãe

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico