Notícias

28/01/2015 | 18h13m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Filha de Joan Rivers processa clínica onde mãe esteve internada

Melissa Rivers acredita que negligência médica causou a morte da comediante

Filha de Joan Rivers processa clínica onde mãe esteve internada - Getty Images

Melissa Rivers abriu um processo contra a clínica onde a sua mãe, Joan Rivers, esteve internada.

Segundo o site TMZ, o processo alega negligência médica bruta, declarando que durante os 20 minutos em que os médicos tentaram reanimar Joan Rivers, não consideraram em realizar uma traqueostomia, método que facilita a respiração.

“O nível de má colaboração médica, incompetência, desrespeito e comportamento escandaloso é chocante e, francamente, quase incompreensível. Não é só a minha mãe que merece o melhor, todos os pacientes merecem o melhor“, afirmou Melissa Rivers.

Além da clínica, Melissa processou também a médica pessoal de Joan Rivers: Gwen Korovin. De acordo com o processo, Gwen nunca deveria ter sido autorizada a entrar onde o procedimento cirúrgico era realizado. Contudo, a mesma decidiu entrar, dizendo que seria a primeira a operar.

No processo é ainda alegado que um outro médico tirou fotografias de Rivers, ainda sedada, com Korovin nas imagens. O médico chegou a referir que a comediante “ia gostar de ver as fotos quando saísse do hospital“.

Consta também no processo que Korovin saiu da sala no meio da emergência, pois tinha noção que não deveria estar lá e tinha receio de ser pega.

O advogado de Melissa falou com o NY Daily News e citou o advogado Jeffrey Bloom que declarou:

“Se os médicos tivessem agido como profissionais, Joan ainda estaria fazendo o Fashion Police “.

Clínica perde licença federal depois da morte de Joan Rivers
Erro médico que matou Joan Rivers é revelado
Melissa faz jantar de Ação de Graças em homenagem à mãe Joan Rivers

 

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico