Notícias

15/05/2016 | 15h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Joan Rivers será indenizada pela morte da mãe

Melissa Rivers enfrentou batalha judicial de 16 meses

Filha de Joan Rivers será indenizada pela morte da mãe - Reprodução/Instagram

Depois de 16 meses de batalha legal, finalmente Melissa Rivers, filha da falecida apresentadora Joan Rivers, chegou a um acordo com a clínica Yorkville Endoscopy de Nova York, responsável pela morte de sua mãe, que teve complicação após um procedimento em suas cordas vocais em setembro de 2014.

Segundo o site TMZ, Melissa deve receber 'milhões de dólares' de indenização, mas a cifra exata não foi ainda revelada.

Através de um comunicado difundido por seus advogados, a herdeira de Rivers confessou que estava feliz porque a clínica finalmente reconheceu seus erros.

"Ao aceitar esse acordo, eu coloco um ponto final em todos os aspectos legais relacionados à morte da minha mãe e principalmente porque os culpados de sua morte aceitaram sua responsabilidade".

Os detalhes do acordo não serão revelados, segundo afirma um dos representantes de Melissa.

"Aceitamos manter em segredo os termos desse acordo, para que a atenção desse horrível incidente se centre na necessidade de melhorar a atenção que recebem os pacientes, e o legado de Joan Rivers".
 

Melissa Rivers fala sobre o primeiro ano sem a mãe
Médica de Joan Rivers quebra o silêncio
Filha diz que comediante desrespeitou Joan Rivers
Filha diz que a morte de Joan Rivers poderia ter sido evitada

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico