Notícias

17/09/2014 | 13h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Filha de Joan Rivers vai processar centro de endoscopia que operou a mãe

Joan Rivers teve uma parada cardiorrespiratória na clínica, que a levou à morte

Filha de Joan Rivers vai processar centro de endoscopia que operou a mãe - Getty Images

Melissa Rivers, única filha da apresentadora Joan Rivers, morta no último 4 de setembro, está pronta para processar o Dr. Lawrence Cohen e uma médica do Centro de Endoscopia de Yorkville, pela morte de sua mãe, após revelarem um segredo que ocorreu durante o exame e que não foi colocado no relatório médico.

"Ficou claro para Melissa e para os experts com quem ela conversou que Joan não deveria ter morrido", disse uma fonte. "Essa era uma endoscopia de rotina que deu errado. Também disseram a Melissa um detalhe que a equipe de Yorkville revelou e que levou a morte de Joan - algo aconteceu no procedimento e não foi reportado", revelou o informante, segundo a revista Star.
 
"Foi algo relacionado ao médico particular de Joan, e não teve nada a ver com a biópsia não planejada que ela fez. Melissa vai esperar os resultados médicos oficiais para poder iniciar o processo", disse a fonte, acrescentando: "Ela não vai fazer isso por dinheiro. Ela só não quer que isso aconteça com outras pessoas".
 
Na semana passada o Dr. Lawrence Cohen pediu demissão. Dizem que essa demissão ocorreu porque ele permitiu que outro médico acompanhasse o procedimento de Rivers - um médico que não era sócio e não tinha autorização para atuar naquela clínica.

Joan Rivers colocou até seus cachorros em seu testamento
Filha de Joan Rivers pode mesmo substituí-la em programa
Última participação de Joan Rivers em um programa de televisão foi ao lado de Donald Trump
Joan Rivers é insubstituível para o canal E!
Autópsia de Joan Rivers não foi conclusiva

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico