Notícias às 18:32

Filha de Kelly Key vai se mudar para Portugal com o namorado

Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas vai viver fora do Brasil por algum tempo. A filha de Kelly Key respondeu algumas perguntas de seus seguidores do Instagram relacionadas a sua mudança para Portugal, na Europa.

Por lá, Suzanna vai morar sozinha e dar continuidade a sua faculdade de Design de Moda.

"Faço faculdade de design de moda e são seis períodos. Estou no segundo ainda. A princípio, vou morar sozinha e terminar a minha faculdade lá. Escolhi morar em Portugal porque além de ter família, e nacionalidade também, na Europa o mercado de trabalho é melhor", explicou ela, que se muda em julho do ano que vem.

Apesar da pouca idade, já que tem apenas 17 anos, ela já pensa em que área quer atuar. "Eu amo a parte da criação! Mas ainda não seu qual seguir… Tenho ainda dois anos e o resto deste ano para terminar a faculdade".

Suzanna ainda lembrou que já pensou em fazer várias coisas. "Eu sempre quis ser muitas coisas, mas quando eu estava concluindo o meu primeiro ano do ensino médio, comecei a desenhar meus primeiro croquis. Mas como fiz dez anos de aula de teatro, era como um hobbie nada profissional. Sempre quis ser atriz também. Ficava sempre em dúvida do que realmente iria querer levar como profissão. Mais para frente, resolvi que queria conciliar a faculdade de moda com o curso de atores Wolf Maya. Só que eu queria entrar na faculdade primeiro, porque para fazer o Wolf você precisa fazer uma prova para entrar. Na época eu tinha viajado e então eu só entraria pra metade no ano. Acabou que fiquei tão envolvida na faculdade e nunca fiz a prova da Wolf para entrar. A ideia acabou se perdendo por aí".

E quem pensa que o namoro pode entrar em crise com isso, ela explicou: "Ele também vai se mudar em julho para Portugal e vai fazer faculdade lá também. Mas ele vai começar do zero porque não conseguiu transferência. Ele vai fazer Marketing", contou.

Notícias Relacionadas