Notícias às 20:12

Filha de Kim Kardashian ‘aproveita’ as redes da mãe. Veja!

Reprodução Instagram

Pelo visto, mesmo com a pouca idade, North West já é bem familiarizada com as novas tecnologias. Nesta sexta-feira (6), a pequena estava jogando no celular da mãe, Kim Kardashian, quando acabou publicando, sem querer, uma foto antiga da socialite na internet. 

Assim que notou o ocorrido, Kim apagou a imagem de seu Instagram, mas logo decidiu repostar o clique para falar sobre a "arte" de sua herdeira, fruto do casamento com o músico Kanye West, com os seguidores. 

"A North postou isso enquanto brincava com joguinhos no meu telefone. Não estou certa do motivo e como ela escolheu esta foto, mas não estou reclamando! Risos, eu deletei e, agora, estou eu mesma repostando! Dez anos atrás", escreveu a herdeira do clã Kardashian para legendar a foto antiga, em que aparece exibindo sua cintura fininha. 

Atualmente, Kim tem aproveitado boa parte de seu tempo livre para curtir não só a herdeira e o maridão, mas também driblar a ansiedade da espera de seu segundo filho, que será um menininho e deve se chamar Easton West.

Kanye anda estressado com Kim Kardashian
Kardashians abusam do decote e quase mostram demais
Kim Kardashian passeia com chinelo avaliado em mil reais
Kim Kardashian mostra barrigão em vestido justinho

Notícias Relacionadas