Notícias às 17:30

Filha de Kim Kardashian não gosta de ser estrela

Getty Images

Kim Kardashian acha que sua filha não vai seguir os passos dela e do marido, Kanye West. A estrela de Keeping Up with the Kardashians pensa que North, de apenas 1 ano, não quer se apresentar em público, mesmo não sendo tímida.

"Se você pede que ela faça qualquer coisa – como bater palma ou andar, ela se fecha. Mas ela é muito doce – é a menina da mamãe. Essa é a fase pela qual ela está passando agora", disse ao Today Show.

North é muito parecida com o pai, de acordo com Kim, que também falou sobre sua relação com Kanye desde o romântico casamento em Florença, na Itália, em maio.

Embora a vida de casada seja realmente diferente, ela disse que viu uma mudança maior nele quando North nasceu, em junho de 2013, e que isso “amoleceu" o rapper.

"Desde que ele se tornou pai, tudo é só 'se isso não faz sentido para nossa família, eu não vou nem perder meu tempo fazendo isso'", acrescentou.

O casal quer ter pelo menos mais um filho.

"Adoraríamos ter mais dois, mas vamos ver! É claro que eu adoraria ter outro filho. Eu vou ter mais um e ver o que vai ser".

Recentemente, Kim revelou que quer ficar grávida antes que sua irmã, Kourtney, dê à luz seu terceiro filho, para que elas passem pela experiência juntas.

"Eu estou esperando por isso, você sabe que eu desejo estar grávida ao mesmo tempo que Kourtney, então, no momento estou tentando sim outro bebê".

Kim Kardashian quer produzir seu próprio reality show
Kim Kardashian revela o segredo de sua cinturinha
Kim Kardashian planeja gastar US$ 100 mil em cirurgias
Kim Kardashian explica o que aconteceu com seu irmão no dia de seu casamento
Kim Kardashian e Kanye West estão muito apaixonados

Notícias Relacionadas