Notícias às 15:52

Filha de Kim Kardashian rouba a cena ao usar o Snapchat

Reprodução

Mesmo com apenas três aninhos de vida, North West já está deixando claro que "herdou" vários detalhes da personalidade da mãe, Kim Kardashian. Nesta quarta-feira (24), por exemplo, a própria socialite foi até o Instagram para compartilhar com os fãs um fofo vídeo feito pela herdeira, fruto da união com Kanye West, por meio do Snapchat. 

Na gravação, a menina aparece usando um dos clássicos filtros do aplicativo, na cabeça, para mandar vários beijinhos, na frente das câmeras, chamando a atenção, entre outras coisas, por sua fofura, pelo carisma e a desenvoltura que parece já possuir, na hora de aparecer para o "público". 

"Arquivos perdidos da viagem para o México", escreveu Kim, na hora de legendar o divertido e meigo registro, que, como não podia deixar de ser, encantou seus 80,6 milhões de seguidores e rendeu muitos elogios, para a família, de um modo geral. 

Além de North, a socialite e o rapper são pais do também fofíssimo Saint, que ainda nem completou seu primeiro aninho de vida, mas já rouba a cena, sempre que aparece nas redes sociais e aplicativos dos papais famosos. 

North West se diverte com as botas Balenciaga da mãe
Kanye West acha que Kim Kardashian é uma mãe ausente
Mãezona: Melhores momentos de Kim Kardashian com os filhos
Kim Kardashian compartilha vídeo do filho Saint West

 

Um vídeo publicado por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Notícias Relacionadas