Notícias às 20:00

Filha de Leandro o homenageia no Instagram

Reprodução/Instagram

Neste sabádo (23), Lyandra, filha do cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, homenageou em seu Instagram o pai que faleceu há exatos 20 anos vítima de um grave câncer. 

"Sabe que todos os dias penso em você? Mesmo. Não existe um dia na minha vida em que eu te 'esqueça' ou que a correria do dia a dia faça você perder o seu espaço nos meus pensamentos. É engraçado pq as vezes me pego pensando: imagina se meu pai estivesse aqui? O que sera que ele acharia disso ou daquilo? Sera que ele aprovaria tal pessoa ou tal reação minha frente as situações que eu passo?. Quando eu te perdi eu estava prestes a completar 3 aninhos, eu vivi a maior parte da minha vida sem você.", escreveu Lyandra. 

Lyandra, que tem apenas 22 anos, disse que gostaria de ter convivido mais com o pai. 

"Daqui a 4 dias faço 23 anos e eu vivi 20 sem você!!!! Meu Deus!!!! Quando estou passando por um 'problema' que eu penso ser grande, ele se torna pequeno quando eu penso que a maior perda da minha vida eu ja tive, você. Como eu queria ter te conhecido mais. Sério. Eu ia amar. Pelo que me falam temos muitas coisas em comum — eu também acho o café que a Nalva faz o melhor do mundo, e tambem acredito em energias e força do pensamento, sou positiva igual você. Mas apesar de ter vivido esses 20 anos sem você, você sempre viveu comigo, eu sempre conversei com você pelos meus pensamentos, pelos meus sonhos. É incrível porque eu te sinto tão perto de mim. Tão perto. Eu sinto o seu amor e isso é um presente de Deus pra mim. Tenho certeza que você sente o meu daqui também. Temos uma ligação divina que é eterna. Isso é incrível. Eu te amo tanto! Enfim, se eu ficar escrevendo aqui pra você eu fico o dia todo, parecendo que estou conversando com você, porque isso ja é um hábito pra mim. So queria deixar registrado aqui que você faz falta na minha vida todos os dias. Hoje é só mais uma data. Eu sei que você vai estar comigo esse ano na minha formatura, no meu casamento e em todos outros os momentos importantes da minha vida. Te amo pra todo o sempre! A sua passagem aqui mostrou pra muita gente o quanto a vida é fragil, mas o quanto podemos alegrar as pessoas e passar boas coisas nessa nossa passagem… 20 anos é muito e é pouco, é pouco quando pensamos que a vida de verdade é a vida eterna. Essa aqui nada mais é do que uma passagem. Até breve, pai.", completou. 

Notícias Relacionadas