Notícias às 08:02

Filha de Madonna acha a família Kardashian ‘desprezível’

Getty Images

A filha de Madonna, Lourdes Maria, é tão explosiva quanto sua mãe – e Kylie Jenner está na sua linha de fogo. É o que revela a revista americana OK!.

Ela esteve quieta nos últimos anos, mas a filha mais velha da popstar, finalmente está crescendo – e tem fortes opiniões sobre Hollywood e suas celebridades. Lola recentemente chamou a mais nova do clã Kardashian/Jenner de 'desprezível' e revelou porque acha que Kylie não é boa o suficiente para ser sua amiga.

Sim, suas idades são próximas e elas poderiam ter o mesmo círculo de amigos, mas Lourdes revelou que quer estar rodeada de pessoas que 'querem impactar o mundo'. Ela também disse que em sua opinião, Kylie 'só é boa para duas coisas:  selfies e reality show'.

"Lourdes foi criada para odiar reality show – simplesmente não é o mundo dela. E ela é bem crítica quando se trata de fazer amigos", explicou uma fonte do tabloide. "As pessoas com quem ela sai em Nova York são extremamente inteligentes. Eles querem causar um impacto no mundo, então eles valorizam muito conhecimento e educação. Eles estão muito mais interessados em mudar o mundo do que em tirar selfies. Ela simplesmente não consegue se identificar com alguém como Kylie Jenner, que é obcecada por si mesma e vive em seu próprio mundinho glamouroso, onde seu maior problema é seu namorado rapper", afirma o informante.

Uma pessoa próxima disse que 'Lourdes ficou chocada' quando Kylie a convidou para uma festa que estava dando, e supostamente não entendeu porque Kylie considerou convidá-la, já que elas nunca nem conversaram.

"Ela acha que Kylie e suas irmãs são 'desprezíveis', e sempre se esforçou para evitar estar no mesmo espaço que elas", a fonte acrescentou. "Lola não conseguiu acreditar que Kylie pensou que ela aceitaria o convite, e a ignorou completamente".
 

Lourdes Maria mostra estilo em Nova York
Madonna faz a farra com várias divas em novo clipe. Veja
Filha da Madonna segue tendência com o cabelo prateado
Lourdes Maria passeia com o namorado por Nova York
Filha de Madonna exibe cabelos cinza em Nova York

Notícias Relacionadas