Notícias

11/08/2013 | 18h44m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Filha de Matt Damon era fascinada pela careca do pai

O ator deixava sua filha mais nova batucar em sua cabeça quando ele raspou o cabelo

Filha de Matt Damon era fascinada pela careca do pai - Getty Images

A filha mais nova de Matt Damon adorou batucar na cabeça careca do ator de 42 anos, quando ele teve que raspar os cabelos para o filme de ficção científica Elysium. O astro revelou que Stella, que tinha apenas 10 meses na época em ele fez o filme, ficou fascinada com sua falta de cabelo.

"Depois que minhas filhas se acostumaram, assim como minha esposa, o resto foi fácil. Elas gostavam. Minha filha mais nova tinha menos que um ano na época e ela costumava batucar na minha cabeça. Ela acha a coisa mais engraçada e, então, você sabe, quando você é um pai, você fará de tudo para vez sua menininha de 10 meses sorrindo. Então eu deitava minha cabeça no seu colo e a deixava ficar batendo pelo tempo que quisesse”, disse ele para a revista People.

Não foi apenas sua família que gostou do novo visual, Matt admitiu que ficou impressionado com a facilidade que era cuidar de sua aparência.

"Depois que você raspa o cabelo é realmente libertador sair do chuveiro, passar uma toalha na cabeça e já estar pronto”, explicou ele.

Matt anteriormente revelou que ele estava com tantas saudades de sua filha Stella e suas outras crianças Alexia, de 14 anos - filha de Luciana em um relacionamento anterior -, Isabella, de seis, e Gia, de quatro anos, que depois de filmar Elysium ele desistiu de dirigir o filme Promised Land, o qual ele escreveu e estrelou ao lado de John Krasinski.

"Eu decidi que não iria mais dirigir no dia 15 de dezembro [de 2011]. Aquele foi meu último dia de trabalho. 'Elysium' já tinha acabado. Eu estive longe de minhas filhas e quando voltei ainda tive que fazer um trabalho intenso de divulgação de 'Compramos Um Zoológico' por uma ou duas semanas”, disse ele.

"No dia 15 de dezembro, meu último compromisso era The Daily Show com Jon Stewart. Eu terminei e voltei para casa e meu ano tinha acabado. Eu olhei para o calendário e vi que para fazer o filme eu teria que começar a pré-produção em 2 de janeiro. Eu simplesmente não poderia deixar as crianças de novo. Então eu liguei para John, o que foi horrível.", relembra Matt.

Matt Damon quase perde papel em Elysium
Brad Pitt sente inveja de Matt Damon
Matt Damon vai atuar em filme sobre pederastas

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico