Notícias às 08:16

Filha de Michel Teló encanta nos bastidores do The Voice. Veja!

Reprodução/Instagram/lulusantosoficial

Além de todas as incríveis atrações musicais e as pessoas presentes na plateia, a grande final do The Voice Brasil, realizada na noite da última quinta-feira (29), contou com uma ilustre "convidada especial": a fofíssima Melinda, filha de Michel Teló e Thaís Fersoza, que está com quase cinco meses de vida, mas conseguiu se tornar o centro das atenções, nos bastidores da atração, principalmente por sua simpatia e todo o carisma que já tem. 

Chegando a falar sobre a pequena, na frente das câmeras, Claudia Leitte ainda fez questão de aproveitar sua própria página no Instagram para mostrar o encontro com a menina, que, aliás, não foi tietada apenas pela cantora, mas também por um dos outros colegas do pai, Lulu Santos. 

"Momento tudo! Princesa Melinda, seus pais e tio!", chegou a escrever o artista, na legenda de uma foto que tirou, junto com a família, e compartilhou, por meio da mesma rede social, pouco antes de Claudinha afirmar, na internet, "Tem um olho na minha lágrima, @tatafersoza e @micheltelo!!!! Nada a ser dito!!!". 

Como não podia deixar de ser, assim que tais registros foram parar no Instagram, os seguidores começaram a morrer de amores, lotando os comentários de cada uma das postagens dos artistas, sem exceção, com palavras do tipo "Momento único", "Quanta fofura, meu Deus!!", "Que amor" e até "Melhor família". 

Vale lembrar que o papai de Melinda, Michel Teló, acabou se tornando bicampeão no programa, depois que a candidata de seu time, Mylena Jardim, acabou conquistando o primeiro lugar da edição desse ano. A comemoração, claro, aconteceu ao lado de duas das "mulheres de sua vida". Parabéns para essa família incrível!

 

Tem um olho na minha lágrima, @tatafersoza e @micheltelo!!!! Nada a ser dito! #MELINDA

Um vídeo publicado por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

 

Momento tudo! Princesa Melinda seus pais e tio!

Uma foto publicada por ClubeLux (@lulusantosoficial) em

 

Quem veio com o papai no The Voice?!?!

Um vídeo publicado por Michel Teló (@micheltelo) em

 

Só agradecer pelo carinho!!! A Melinda felizáça aqui!!!!

Um vídeo publicado por Michel Teló (@micheltelo) em

Notícias Relacionadas