Notícias às 16:59

Filha de Nívea Stelmann esbanja fofura toda vestida de Minnie

Reprodução/Instagram

Nívea Stelmann deixou seus seguidores do Instagram derretidos nesta quinta-feira (15), ao postar uma selfie ao lado da filha Bruna, de quase um ano, que estava fofíssima toda vestida como a famosa personagem da Disney, a ratinha Minnie, com um largo sorriso no rosto. 

"Sorriso gostoso", babou a mãe coruja na legenda da publicação, em que também aparece bastante sorridente de óculos escuros com a herdeira, fruto de seu casamento com o empresário Marcus Rocha. 

Ela, que está curtindo suas férias ao lado da família nos parques da Disney, em Orlando, logo começou a receber diversos comentários de seus fãs, que elogiaram bastante o rostinho da menina, além de parabenizarem a atriz, que também é mãe de Miguel, fruto de seu relacionamento com o ator Mário Frias, pela família que ela constituiu. 

"Que sorriso gostoso, simpático e encantador!! Que vontade de pegar e apertar essa bonequinha linda", escreveu uma das seguidoras, sendo logo seguida por outra, que comentou "Bebê linda! Ela sorri com os olhos, é tão difícil ver alguém sorrir com os olhos…Felicidades a você e sua família!". 

Esta não é a primeira vez que Bruna aparece fantasiada como a famosa ratinha. No dia 28 de dezembro do ano passado, a mãe coruja usou a mesma rede social para postar uma imagem em que aparece segurando a pequena, que desfilou pelo local onde estava com um chapéu que reproduzia as orelhas de Minnie. 

Nívea Stelmann usa expressão conhecida em legenda de foto com o marido
Fofura! Filha de Nívea Stelmann aparece vestida de Minnie no colo da mãe
Nívea Stelmann aproveita clima natalino e organiza festinha para a filha

Filha de Nívea Stelmann esbanja fofura toda vestida de Minnie

Notícias Relacionadas