Notícias às 18:03

Filha de Quincy Jones fala da amizade com Michael Jackson

Divulgação

Rashida Jones, a filha do produtor musical Quincy Jones, revelou que tem excelentes recordações de Michael Jackson, mas admite que o pop star era “meio alienígena” para a maioria das pessoas.

A atriz, de 35 anos, cresceu em volta do Rei do Pop por causa da amizade do cantor com seu pai, que produziu três álbuns clássicos de Michael (Off the Wall, Thriller e Bad), mas diz que sua personalidade excêntrica e sua natureza doce e gentil não estavam em sintonia com o resto do mundo.

 “Michael basicamente cresceu conosco e tenho um milhão de lembranças dele. Frequentávamos a casa um do outro o tempo todo. Ele era meio “alien”, claro, e quando eu era pequena, parecia ter a minha idade e não ser 18 anos mais velho”, disse Rashida à revista Playboy.

Quando Rashida cresceu, passou a sair com Michael. Ela conta que o pop star, que morreu em junho de 2009, aos 50 anos, gostava de dirigir secretamente por Los Angeles jogando água nos outros com uma pistola infantil.

“Quando cresci, nós saíamos pela cidade juntos. Ele usava aquelas máscaras cirúrgicas. Um dia, eu, minha irmã, Michael e Emmanuel Lewis entramos em um carro com pistolas de água, fomos a um cinema e molhamos todo mundo que estava na fila. Eles não tinham a menor ideia de que estavam levando um banho do Rei do Pop.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 

Notícias Relacionadas