Notícias

15/08/2012 | 16h06m - Publicado por: Sérgio Olímpio | Foto: Reprodução/Site Oficial

Filha de Regis Danese segue tratamento contra leucemia em São Paulo

Família acompanha Brenda no Hospital Sírio-Libanês

Filha de Regis Danese segue tratamento contra leucemia em São Paulo - Reprodução/Site Oficial

A filha do cantor gospel Regis Danese segue em tratamento contra a leucemia - descoberta no começo do ano -, agora no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em junho, Brenda Danese, de 3 anos, chegou a ser internada na UTI do Hospital Materdei, em Belo Horizonte, após reações negativas a sessões de quimioterapia, e na época se cogitava acionar o prestigiado hospital paulistano para cuidar da menina.

Em conversa com O Fuxico, a assessoria do cantor contou que Brenda deverá retornar, nesta quarta-feira (15), a Belo Horizonte. A mãe e a babá acompanham a garota em São Paulo. Elas ficam hospedadas em um flat. Na próxima semana, a garota deverá voltar ao Hospital Sírio-Libanês para a manutenção do seu tratamento.

Às vezes, a garota chega a passar a noite no hospital, segundo a assessoria. Mas, desde a crise de junho, ela não teve uma situação grave como antes, quando chegou a vomitar sangue, levando sua família a anunciar um jejum de 21 dias pela cura da menina.

Além de acompanhar de perto a situação de saúde de sua filhinha, Regis Danese também tem encontrado forças para tocar sua carreira. Na próxima sexta-feira (17), ele vai lançar o livro Faz Um Milagre Em Mim, em que narra a história de sua vida em 15 capítulos, durante a Bienal do Livro de São Paulo.

Natural de Passos (MG), Regis iniciou sua carreira no meio secular, em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um LP pela gravadora BMG Ariola. Em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar, no qual compôs sucessos como Te Amar Sem Medo, O Samba Não Tem Fronteiras e Amor Verdadeiro.

Ele também fez músicas com cantores como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione, entre outros. Por meio de um colega do SPC, o cantor se converteu e, em 2004, lançou o cd gospel O Meu Deus é Forte, distribuído pela gravadora Line Records. Em 2008, gravou o álbum Compromisso, que traz o sucesso Faz um Milagre em Mim.

Henri Castelli e Regis Danese circulam por aeroporto no Rio
Regis Danese é tietado em aeroporto carioca
Régis Danese, Luiza Valdetaro e as filhas se encontram em sessão de quimio
Cantora mirim gospel do programa Raul Gil lança seu 1º CD
Filha de Regis Danese deixa hospital e já está com a família em BH

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico