Notícias às 19:51

Filha de Sheila Mello e Xuxa rouba a cena com fantasia

Reprodução/Instagram

Mesmo com apenas três aninhos de idade, Brenda foi uma das grandes atrações do Instagram, nesta segunda-feira (6). Com fofura e carisma para dar e vender, a filha de Sheila Mello e Fernando Scherer encantou os fãs da rede social, depois de ter sido clicada com uma caprichada fantasia, da princesa Elsa, uma das protagonistas do conhecido filme Frozen. 

"Alguém já começou a semana toda montada! Beijos para todas as princesas que estão lendo a mensagem!", escreveu a dançarina, visivelmente coruja e babona para falar da herdeira, na legenda do clique, antes dos fãs tomarem conta dos comentários da postagem. 

"Que boneca linda, igual a você", chegou a escrever um seguidor, enquanto outra também dizia "Linda, que olho é esse, meu Deus, perfeito!!!". 

Praticamente desde que nasceu, aliás, Brenda vem dado um show de simpatia e fofura, principalmente nas redes sociais dos pais, que, sempre que podem, gostam de dividir com os fãs alguns dos principais momentos da vida da filha. Além da menina, Xuxa é pai de Isabella Scherer. 

Filha de Fernando Scherer faz pose e fã diz: 'A cara da mãe'
Xuxa grava com Fernando Scherer: 'Reencontro de Xuxas'
Xuxa usa peruca para imitar Sheila Mello
Sheila Mello e Brenda causam saudade no papai. Veja!

 

Uma foto publicada por Sheila Mello♌️ (@sheilamello) em

Notícias Relacionadas