Notícias às 08:07

Filha de Solange Couto assume homossexualidade

Divulgação

Sem ter nada a esconder, Morena Mariah, filha de Solange Couto, exibe no Facebook o status "casada com Luiza Camilo”. Procuradas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, mãe e filha abriram seus corações e falaram do assunto pela primeira vez.

"Quando contei para a minha mãe foi um susto. Chegamos a ficar um pouco magoada uma com a outra, porque ela achou que eu estava escondendo algo, mas não. Na verdade, eu não conseguia assumir nem para mim mesma", lembra Morena, de 22 anos, que pouco tempo antes namorava um rapaz.

Morena Mariah – fruto do casamento de Solange Couto com Sérgio dos Santos, vive com a namorada há quase três anos. Hoje, as duas moram em Goiás. Questionada se desconfiava ser gay, Morena assume.

"De alguma maneira eu sabia, mas enquanto não apareceu a Luiza, algo de concreto, achava esquisito. Na primeira semana, já queria me casar”, diz Morena, que estuda artes cênicas, está se iniciando na carreira de atriz.

Solange Couto reconhece que levou um susto com a revelação de Morena.

"Num primeiro momento foi complicado. Até porque no domingo ela namorava um rapaz, na segunda-feira ela conheceu a Luiza na faculdade e na quarta-feira ela me disse que estava apaixonada por uma pessoa especial. Apaixonada por uma menina. Eu travei, claro. Para qualquer pessoa é esquisito de imediato. Eu parei, olhei. E disse: ‘Tá. Agora, me deixa digerir’. Óbvio que eu saí do chão”, confessa a atriz, de 57 anos.

Mas Solange se refez rapidamente.

“Quinze dias depois eu já estava arrumando as malas dela e colocando no meu carro para levá-la para morar em Ipanema. Comprei roupa de cama, pratos, panelas e paguei o depósito do apartamento."

Casada com Jamerson Andrade, de 26 anos, com quem tem Benjamim, de 1 ano e 11 meses, a atriz diz que nunca desconfiou da opção sexual da filha.

“Não tenho o menor problema com isso. Ela sempre foi e será a minha filha e a Luiza é muito bem recebida na minha casa. Meus melhores amigos são gays desde sempre. E não tem essa história de que só é legal no quintal dos outros. Não teve esse papo de que não quero mais que seja a minha filha. Eu sou casada com um homem 30 anos mais jovem do que eu, fui mãe aos 54 anos e não tenho porque ter esses falsos moralismos", conclui.

Solange Couto completa 57 anos e ganha bolo surpresa

Notícias Relacionadas