Notícias às 16:26

Filha de Sylvester Stallone surpreende fãs com sensualidade

Reprodução/Instagram/@sistinestallone

Sistine Rose Stallone, filha de Sylvester Stallone, é conhecida pelo excesso de beleza que esbanja nos retratos que posta em suas redes sociais. 

Durante uma viagem pela França, junto com a família, a loira decidiu seguir a linhagem dos posts e posou nas escadas de um iate, onde está curtindo o lazer e o descanso, usando um maiô que ressaltava as pernas que foram muito elogiadas pelos seguidores da diva nos comentários da foto.

Os paparazzi chegaram a divulgar que em alguns momentos junto com as irmãs Sophia e Scarlet, a beldade aproveitou para se divertir e dar boas risadas enquanto a mãe, Jennifer Flavin renovava o bronze e chamava atenção de todos com a boa forma que apresenta aos 49 anos de idade.

Diversas histórias engraçadas rodeiam as histórias delas com o astro de Hollywood. Uma das mais conhecidas é que nenhuma das garotas puxou para o lado do pai quando o assunto é a atuação na frente das câmeras. Porém, a vantagem de ter um pai considerado um dos atores mais conhecidos de todo mundo do entretenimento era poder ter acesso aos contatos de seus ‘crushes’ como Liam Hemsworth, contou Sophia.

Ano passado, as três filhas dele, Sistine, Sophie e Scarlet, protagonizaram um momento único. Juntas, elas foram Miss Globo de Ouro 2017 em edição inédita, já que apenas uma menina é eleita para o papel de ajudar o apresentador na premiação.

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Sistine (@sistinestallone) em

Notícias Relacionadas