Notícias às 22:00

Filha de Tom Cavalcante conhece Shawn Mendes e grava tudo para os fãs

Divulgação

Maria Cavalcante parece estar vivendo momentos de muita emoção e alegria, durante a viagem que está fazendo por Los Angeles, nos Estados Unidos. Ainda na última semana, por exemplo, a youtuber curtiu, acompanhada da família, um show de ninguém menos que Shawn Mendes, realizado no renomado Staples Center. Visivelmente emocionada e feliz, claro, a filha de Tom Cavalcante posou para algumas fotos, junto com o artista internacional. 

Até o próprio humorista foi clicado com Shawn e a herdeira, fruto, aliás, de seu casamento com Patrícia Lamounier. Como já era de se esperar, Maria fez questão de compartilhar todos os detalhes deste momento tão especial que viveu com os fãs, por meio do canal oficial que possui, no Youtube. 

Com o nome de Mais Maria, o canal foi criado há aproximadamente dez meses e já ultrapassou o incrível número de 100 mil inscritos. 

Na frente das câmeras, a menina já entrevistou vários outros famosos bem conhecidos, como Luan Santana, Claudia Leitte e até Luciano Huck. Confira abaixo o vídeo feito por Maria Cavalcante, durante o show do dono do hit Treat You Better: 

Filha de Tom Cavalcante conhece Shawn Mendes e grava tudo

Filha de Tom Cavalcante conhece Shawn Mendes e grava tudo

Notícias Relacionadas