Notícias às 18:30

Filha de Tom Cruise vende limonada durante passeata LGBT

Grosby Group

A pequena Suri Cruise foi vista tentando arrecadar seu próprio dinheiro durante a Parada Gay de Nova York. À alguns quarteirões de sua casa, a filha de Tom Cruise estava com uma barraquinha e alguns amigos vendendo limonada durante o evento. A garota de doze anos e os colegas estavam vendendo o copo de suco por dois dólares, cerca de R$8,00. O espaço escolhido por eles para as vendas era totalmente tematizado ao momento, com um arco íris desenhado na banca que estavam.

Vista por perto do local em que mora com a mãe Katie Holmes, algumas pessoas que se depararam com ela não economizaram elogios da postura da garota durante a passeata que reuniu milhares de pessoas que estavam demonstrando o orgulho LGBT durante uma passeata que acontece em grandes cidades de todo o mundo.

“Ela foi muito educada e gentil, sorrindo para todos que passavam e dizendo que todos aproveitassem o dia. Um amor!”, relatou um dos participantes da festança.

Ultimamente, tem-se falado muito referente o distanciamento de Suri e seu pai. Os dois estariam há cerca de seis anos sem se ver, desde o divórcio entre o astro e Katie. Os dois não são vistos juntos há pelo menos quatro anos. Filha única de Holmes, a pequena tem mais dois irmãos, Bella, de 25 anos, e Connor, de 23 anos, ambos são fruto do casamento de Cruise com a atriz Nicole Kidman.

Notícias Relacionadas