Notícias às 17:24

Filha de Wesley Safadão lava os cabelos do pai e esbanja fofurice

Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Mesmo sendo dono de uma agenda profissional pra lá de agitada, Wesley Safadão não deixa de ser um pai super presente e coruja. Nesta sexta-feira (17), por exemplo, aproveitando um intervalinho entre um compromisso e outro, o cantor decidiu cuidar, ainda mais, de seus tão comentados cabelos, na companhia de ninguém menos que a própria filha, Ysis, fruto do casamento com Thyane Dantas. 

Já com simpatia e carisma de sobra, a menina conseguiu roubar a cena, na frente das câmeras, principalmente depois de chegar a "ajudar" na lavagem dos fios do pai, que, como não podia deixar de ser, parecia estar amando a oportunidade de ficar ainda mais perto da herdeira. 

Vale lembrar que Wesley retornou para o Brasil essa semana, depois de passar alguns dias na Europa, por conta de sua primeira turnê pelo continente, que, aliás, contou com apresentações em países como Portugal e Espanha e parece ter sido um sucesso. 

Além de Ysis, o artista é pai de Yhudy, fruto de seu relacionamento já terminado com Mileide Mihaile. É muito amor para uma só família, gente!

Wesley Safadão tem os cabelos 'lavados' pela própria filha

Wesley Safadão tem os cabelos 'lavados' pela própria filha

Wesley Safadão tem os cabelos 'lavados' pela própria filha

Notícias Relacionadas