Notícias às 18:37

Filha de Whitney Houston pode ter se suicidado

Grosby Group

Whitney Houston era conhecida por sua grande afinidade com sua filha, Bobbi Kristina Brown. Mas um especial do canal Reelz, 'Autópsia: as últimas horas de Bobbi Kristina Brown' (Autopsy: The Last Hours of Bobbi Kristina Brown), revelou que nem tudo foram flores entre mãe e filha.

No programa, que foi ao ar no sábado (11), o jornalista Ian Halperin disse que Bobbi Kristina uma vez tentou esfaquear a mãe. O incidente ocorreu quando a filha da falecida cantora tinha apenas 14 anos.

"Após tentar matar a própria mãe, ela cortou os pulsos, o que a fez ser hospitalizada em 2008. Ela sabia que sua mãe era uma bomba relógio por causa das drogas, com uma grande fragilidade emocional", ele disse. "Ela tentou não ir contra a mãe, embora algumas vezes a violência simplesmente surgia".

Na série, o patologista forense britânico Dr. Richard Shepherd também explicou o que encontrou na autópsia de Bobbi Kristina. O relatório dizia que a filha da cantora de I Will Always Love You tinha, pelo menos, 30 cicatrizes no corpo.

"A maioria eram cicatrizes pequenas do dia-a-dia", justificou. "Mas haviam quatro cicatrizes no braço dela que tinham um significado maior, acho que eram evidências de que ela tinha se cortado, talvez tentando se suicidar".

Notícias Relacionadas