Notícias

09/02/2015 | 13h49m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Filha de Whitney Houston tinha uma relação violenta com o marido

O rapaz queria ser considerado filho legítimo da cantora também

Filha de Whitney Houston tinha uma relação violenta com o marido - Getty Images
A situação de Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina Brown, pode complicar-se ainda mais. O rapaz, que era considerado filho de criação de Whitney Houston, tem um passado de violência doméstica com Bobbi e amigos e familiares sabem disso.
 
De acordo com o site americano TMZ, o principal problema entre eles era o ciúme, mas não ciúme de Bobbi Kristina como sua namorada e sim por ela ter mais fama do que ele como 'filho' de Houston.
 
"Ele sentiu que também era filho de Whitney Houston, uma vez que ele cresceu com ela e não conseguia entender por que as pessoas se concentram mais em Bobbi", relata a fonte.
 
Segundo informações de tabloides americanos, Nick foi adotado informalmente por Whitney Houston quando tinha 12 anos e passou a viver na mansão da cantora em Atlanta. Ele foi criado como meio-irmão de Bobbi e ambos chamam a cantora de "mãe", por isso o pai da menina e os familiares sempre foram e ainda são contra o relacionamento amoroso dos dois.

Bobbi, como filha legítima, aparecia mais na mídia, tinha um reality show e era constantemente procurada para falar da mãe e gravar programas especiais sobre a família, ao contrário de Nick que estava sempre atrás do holofotes. Isto gerava brigas violentas entre o casal. Inclusive há um processo em andamento que tem Nick como alvo depois de ele supostamente ter agredido Bobbi.

Gordon está sendo investigado por causa dos ferimentos que Bobbi Kristina apresentou ao chegar ao hospital. Amigos dizem que não estão surpreendidos com isso porque eles já conheciam a relação violenta dos dois.
 
Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente há mais de uma semana, virada de cabeça para baixo na banheira de sua casa. Apesar da morte cerebral já ter sido dada como certa, o pai da jovem de 21 anos se recusa a desligar os aparelhos que mantém a filha viva.

Mulher de Bobby Brown está grávida do segundo filho do casal
Namorado de Bobbi Kristina Brown está sendo investigado pela polícia
Pai não quer desconectar os aparelhos que mantém Bobbi Kristina viva

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico