Notícias às 12:24

Filha de Woody Allen afirma que foi abusada pelo pai

Grosby Group

Uma verdadeira bomba caiu no mundo das celebridades nesta quarta-feira (17). Após acusações de assédio sexual contra Woody Allen, a filha do diretor, Dylan Farrow, revelou que foi abusada pelo pai em 1992, quando tinha apenas 7 anos de idade.

Em entrevista ao canal CBS, a jovem, que também é filha de Mia Farrow, afirmou que Allen a levou para o sótão da casa em que viviam e a molestou.

“Eu tenho credibilidade, estou falando a verdade e acho importante que as pessoas entendam que as vítimas importam e são capazes de mudarem as coisas”, disse.

A jovem explicou que o pai a levou para uma área no sótão de sua mãe e pediu para que ela deitasse de barriga e brincar com um trem de brinquedo. Então, Farrow afirmou que Woody Allen se sentou atrás dela e a tocou de forma inadequada.

“Como uma garota de sete anos, eu diria que ele tocou nas minhas partes íntimas, o que inclusive eu disse. Coo uma mulher de 32 anos, eu digo que ele tocou nos meus lábios vaginais e na minha vulva”, revelou.

Dylan ainda disse que, quando sua mãe descobriu, ficou muito abalada e levou a filha para o hospital. Na época, a moça contou ao médico que só foi tocada em seu ombro, mas que Mia acabou revelando a verdade.

Na época do acontecido, o diretor dizia que a filha mudou a história porque foi incentivada pela mãe, que descobriu que o ex-marido estava tendo um caso com sua filha adotiva, Soon-Yi Previn.

“O que eu não entendo é como é essa história louca de eu ter sofrido lavagem cerebral e ter sido instruída é mais crível do que o que estou dizendo sobre ser abusada sexualmente por meu pai. Minha mãe apenas me encorajou a dizer a verdade. Ela nunca me ajudou”, defendeu Dylan.

Em certo momento, a apresentadora mostra um vídeo do astro negando as acusações, em uma entrevista feita em 1992, e a jovem se emocionou.

“Ele está mentindo e ele está mentindo há tanto tempo. E é difícil para mim vê-lo e ouvir sua voz”, disse.

Nos últimos dias, Farrow publicou uma carta aberta no The Los Angeles Times, questionando o motivo do diretor não receber o mesmo tratamento de pessoas acusadas de abuso sexual.

“Qual o motivo de Harvey Weinstein e outras celebridades acusadas de abuso terem sido banidas de Hollywood, enquanto Allen recentemente conseguiu um contrato milionário de distribuição de seu próximo filme?”, perguntou.

Vale lembrar que hoje, aos 82 anos, Woody Allen é casado, desde 1997, com Soon Yi Previn, filha adotiva de sua ex-mulher.


 

Notícias Relacionadas