Notícias às 11:29

Filha de Zezé Di Camargo diz ter sido vítima de preconceito

Ag.News
Filha de Zezé Di Camargo, a atriz Camila Camargo teve grandes oportunidades ao longo de seus 23 anos. Estudou nos melhores colégios, morou nos Estados Unidos, viajou pelo mundo… Mas nem sempre foi assim.
Camila se recorda de uma época difícil de sua vida, quando seu pai ainda batalhava por um espaço no mercado fonográfico. Sem muitas condições financeiras, ele investia boa parte de seu salário na educação dos filhos. A diferença social, porém, não agradava algumas pessoas à sua volta.
“Meus pais podiam não ter luxo algum na vida, mas faziam questão que estudássemos em um bom colégio. Mas, algumas pessoas com quem convivíamos não viam com bons olhos essa atitude deles e nos ignoravam…”, lembra Camila.
Ela conta que aprendeu a lutar por seus direitos graças à postura firme de sua irmã mais velha, Wanessa Camargo.
“Por sermos as mais pobres do colégio, notávamos que algumas pessoas não gostavam da nossa companhia. Um dia, minha irmã entrou na minha sala e me viu sendo maltratada pela diretora. Eu fiquei de castigo com o rosto colado na parede, um tempão. A Wanessa brigou com ela e me tirou de lá. Ela sempre foi corajosa e me ensinou muito. Hoje, não permito que ninguém seja humilhado na minha frente”, explica a atriz.

Notícias Relacionadas