Notícias

09/12/2009 | 10h40m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Renata D'Almeida

Filha de Zezé Di Camargo estrela superprodução musical

Filha do cantor Zezé Di Camargo estrela superprodução musical

Filha de Zezé Di Camargo estrela superprodução musical - Renata D'Almeida
Inspirado no musical da Broadway The Christmas Spectacular Show, o espetáculo Um Encanto de Natal, dirigido por Sérgio Tadeu Rodrigues, quer resgatar o espírito natalino no público paulistano.

Na pele de uma fada, Camila Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, interpreta, dança e canta, ao lado de 24 atores que narram a história de um menino de rua, que ganha a vida jogando malabares nos semáforos da cidade. Como num passe de mágica, ele conhece seres mágicos, como gnomos, elfos e fadas, que procuram desesperadamente Papai Noel, que desapareceu na noite de Natal.

No comando dessa que é a terceira montagem do musical, Rodrigues confessa que se surpreendeu com o desenvolvimento de Camila. E diz que o talento está no sangue. 

“No primeiro ano, Camila começou tímida, fazia uma participação bem menor. Mas, estudou arduamente, se dedicou às aulas de canto e dança, ouviu minhas indicações e me surpreendeu. Hoje, aumentei muito seu papel. O talento está mesmo no sangue”, elogiou o diretor.

Rodrigues, no entanto, ressalta que a grande habilidade de Camila é a arte dramática.

“Apesar de ser filha de um cantor, Camila é muito mais atriz. Nesta montagem, ela faz um solo belíssimo, mas suas nuances como atriz são realmente superiores”, ressaltou. 

Após dedicar meses a aulas de canto, Camila diz ter receio da reação de seu pai ao vê-la solando um cântico de Natal. 

“Meu pai me viu uma vez cantando parte de uma música em uma peça. Em casa, ele só me escuta se for atrás da porta. Morro de vergonha de soltar a voz na frente dele. Prefiro cantar para uma plateia inteira... Ele é meu ídolo e fico sem graça, de verdade”, confessou a atriz.

Após conferir diversos musicais em Nova York e Londres, Camila lembra que relutou em assumir sua paixão pela arte dramática, por temer enfrentar a exposição na mídia.

“Vi o quanto minha irmã (Wanessa) sofreu, no início da carreira, e relutei em subir ao palco. Mas, foi inevitável. Amo esta profissão e não consigo me ver longe dela. Ensaio demais, sou responsável, dedicada, mas me divirto muito também. Neste espetáculo, vivo um ser mágico e posso mudar meu timbre de voz, brincar com o imaginário das crianças. Isso me realiza”, contou Camila, que adora sua fada atrapalhada.

Um Encanto de Natal estreia nesta sexta-feira (11), às 21h, no  Teatro WTC, localizado na Av. Nações Unidas 12.551, em São Paulo. O espetáculo contará com a presença de muitos famosos, como a família Camargo.



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico