Notícias

02/02/2014 | 13h24m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Filha detalha os abusos sexuais cometidos por Woody Allen

Ela ainda criticou astros que elogiam Woody Allen

Filha detalha os abusos sexuais cometidos por Woody Allen  - Reprodução

A filha adotiva de Woody Allen, Dylan Farrow, já afirmou que o diretor abusava sexualmente dela quando criança em várias ocasiões e disse que Hollywood deveria ter vergonha de si mesmo para louvá-lo no Academy Awards .

Em uma recente carta aberta ao jornal New York Times, Dylan Farrow entrou em detalhes horríveis sobre o suposto abuso sofrido nas mãos do homem que a adotou.

"Quando eu tinha sete anos de idade, Woody Allen me pegou pela mão e me levou para o sótão. Ele me disse para ficar de bruços e brincar com o trem elétrico do meu irmão. Então, ele me abusou sexualmente", disse.

AInda na carta, Farrow disse que o abuso de Allen não terminou aí. "Eu não gostava, quando ele enfiava o dedo na minha boca. Eu não gostava, quando eu tinha que ficar na cama com ele debaixo dos lençóis, quando ele estava apenas de cueca. Eu não gostava, quando ele colocava a cabeça no meu colo nu e ficava respirando fundo".

Farrow afirmou ainda que ela tentava se esconder de Allen, mas ele sempre a encontrava.

Quando Farrow ficou mais velha, o abuso prejudicou muito sua saúde mental e ela ficou tão transtornada que desenvolveu um transtorno alimentar e até mesmo  tentou o suicídio.

Em 1992, a mãe de Dylan, Mia Farrow, acusou Allen de ter abusado sexualmente de Dylan e ele foi investigado, mas os promotores decidiram não prosseguir acusações porque Dylan era muito frágil para suportar um julgamento.

Em sua carta, Dylan, ainda criticou várias estrelas de Hollywood que têm elogiado Allen ao longo dos anos. "O que você faria se fosse seu filho, Cate Blanchett? Louis CK? Alec Baldwin? E se tivesse sido você, Emma Stone? Ou você, Scarlett Johansson? Você me conheceu quando eu era uma garotinha, Diane Keaton. Esqueceu disso?", desabafou.

Quanto a Woody, ele se recusou a comentar sobre a história do New York Times, mas sempre manteve sua inocência. Vale lembrar que Mia Farrow se separou de Woody, após descobrir o caso dele com outra filha adotiva, Soon-Yi.

Filho de Woody Allen critica o pai durante entrega do Globo de Ouro
Woody Allen e Bette Midler fazem aniversário neste domingo
Pela primeira vez, filha fala sobre suposto abuso de Woody Allen

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico