Notícias

15/06/2015 | 16h28m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Ag News

Filha diz ser muito julgada por causa de Cristiana Oliveira

Rafaella já sofreu muito por causa de críticas ao seu corpo

Filha diz ser muito julgada por causa de Cristiana Oliveira - Ag News

Rafaella Oliveira, a filha mais velha de Cristiana Oliveira fez um desabafo ao site GShow, e revelou que sempre sofreu críticas por causa do seu corpo, só por não se enquadrar no chamado padrão de beleza considerado por muitos.

“As pessoas me julgam muito. O fato de a minha mãe ser um exemplo de boa forma acaba gerando em mim uma expectativa muito grande”, desabafou ela, que admite já ter sofrido com fotos suas publicadas na imprensa.

“Quando sai foto minha, as pessoas metem o pau, falam: ‘Ela está gorda, ela é feia’. Hoje, não leio mais esses comentários porque me fazem mal. Essa cobrança das pessoas, acho ridículo, feio. Existem mulheres plus size que são felizes, são mães, têm marido. Quem disse que estar abaixo do peso é um padrão de felicidade? Não é!”, reforçou a jovem, que aos 27 anos é mãe de Miguel, de dois.

Por conta de problemas hormonais, a balança sempre foi um desafio para Rafaella, que há cerca de um mês iniciou um novo processo de emagrecimento.

“Melhorei a alimentação. Tenho malhado todos os dias. Estou lutando, mas com motivações diferentes. Antes, queria ser bonita e magra porque as pessoas me cobravam. Hoje, me cobro porque quero ser uma pessoa saudável”, explicou ela, que chegou a engordar 20 quilos durante a gravidez.

Na nova dieta, nada de gordura, refrigerante ou fast foods.

“Tomo suco verde, frutas. Não sou fã de verduras. Como legumes, evito carboidrato à noite. Chocolate, só com muita malhação depois”, enumerou ela, que já sentiu diferença no corpo e na saúde.

“Ainda não me pesei, mas vejo pelas roupas, que estão ficando bem largas. Estou mais disposta, acordo mais cedo, consigo brincar mais com meu filho. Já senti uma melhora muito grande e minha mãe está super orgulhosa.”

De olho na saúde de Miguel, Rafaella conta que procura oferecer uma alimentação saudável também para o filho. “Ele é fofinho e tem uma tendência a engordar. Ele come muitos legumes. Evito dar produtos industrializados”, contou a mamãe ao site da Globo, que encontra na internet muitas dicas para seguir seu projeto de emagrecimento.

“Estou aprendendo a comer. Sigo pessoas nas redes sociais que me motivam”, diz a jovem, que tem em casa sua maior influência, a mãe Cristiana Oliveira. “Ela é uma referência para mim, uma pessoa que me inspira”, elogia. "Quero ficar assim para sempre? Não! Mas hoje a minha motivação é a minha saúde. Não quero ser igual à minha mãe, quero ser a Rafaella", encerrou.

Para quem não se lembra, Rafaella tentou engrenar na carreira de atriz, mas acabou fazendo apenas a minissérie Hoje é Dia de Maria, exibida na Globo em 2005.

Vovó coruja! Cristiana Oliveira compartilha registro fofo do neto
Critiana Oliveira posta foto da filha caçula com seu netinho no colo
Rafaella Oliveira cuida dos cabelos sem água quente

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico