Notícias

29/11/2014 | 10h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Filha mais velha de integrante do Molejo também abre ação contra o pai

Lúcio Nascimento tem quatro filhos e seus netos

Filha mais velha de integrante do Molejo também abre ação contra o pai - Divulgação
Depois de ter a prisão preventiva decretada, por dever aproximadamente R$ 30 mil de pensão alimentícia à filha de 13 anos, que vive com a mãe no Rio Grande do Sul, o músico Lucio Nascimento, integrante do grupo Molejo, foi surpreendido com outra ação judicial.

Priscila do Nascimento, de 32 anos, também aciona o pai na Justiça, para tentar receber uma dívida de dois anos de pensão alimentícia referentes aos anos de 1997 a 2001.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o processo da filha mais velha foi aberto pela ex-mulher de Lúcio na 2° Vara Cível do Rio de Janeiro em 1997, e reaberto em setembro por Priscila, que afirma ter recebido apenas uma ajuda financeira do pai durante um ano. 

"Cheguei a morar com ele por um ano, quando eu tinha 2 anos. Minha mãe me deixou morando com ele para trabalhar. Depois disso, ele só foi me ajudar quando eu fiz 14 anos. Foi quando ele passou a depositar uma quantia mensal de R$ 500. Ele também bancou minha festa de 15 anos. E nunca mais me deu dinheiro algum", reclama Priscila em entrevista à Retratos da Vida.

Desempregada e mãe de quatro filhos, Priscilla contou que, na época, a Justiça chegou a obrigar Lucio a pagar a dívida de pensão à filha mais velha, sob o risco de ter sua prisão civil decretada, ou ainda, ter bens penhorados e vendidos para pagamento. A mãe de Priscila, no entanto, não pediu a prisão do ex-marido e preferiu receber a dívida de pensão através da penhora.

"Antes, eu até queria ter o amor do meu pai, mas passei tantos anos sem ele, que me acostumei, não faço mais questão. Se ele for preso, não vou mais me importar. Ele só sabe fazer filho, mas não quer criar nenhum", diz, referindo-se aos outros três filhos registrados do músico: uma adolescente de 13 anos, uma jovem maior de idade, e um bebê recém-nascido.

Lúcio teria ainda um outro filho maior de 18 anos, mas que não foi registrado por ele. O músico ainda é avô de seis netos.

O integrate do Molejo pediu o afastamento do grupo. Lúcio saiu de casa e, até o momento, não se sabe do seu paradeiro. 

Lúcio procurou o jornal Extra, através do seu advogado Thiago Gomes, para dizer que as declarações dadas pela filha mais velha são inverídicas. Ele afirma que sempre pagou pensão a Priscila, e acredita que ela esteja se aproveitando do momento delicado pelo qual ele está passado (a Justiça acaba de decretar a prisão do músico por conta da dívida de pensão alimentícia da outra filha, de 13 anos).

Integrante do grupo Molejo tem prisão decretada

 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico