Notícias

26/07/2012 | 09h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Filhas de Demi Moore continuam tratando a mãe com frieza

Rumer, Scout e Tallulah recebem conselhos da filha de Courtney Love, Frances Bean Cobain

Filhas de Demi Moore continuam tratando a mãe com frieza  - Getty Images

Demi Moore anda passando por um período tenso com suas filhas Rumer, 23, Scout, 20, e Tallulah, 18, nos últimos meses por causa de sua separação de Ashton Kutcher em novembro. Demi queria proibir as filhas de falar com o ex-padrasto e acabou gerando um problema com as meninas, que agora buscam ajuda da filha de Courtney Love- que obteve uma ordem de restrição contra a mãe em 2009- para saber como lidar com a paranoia da estrela de 'Ghost'.

"As meninas foram para a mesma escola de Frances e elas sempre estiveram por perto. Parece que Frances encorajou-as a dar um pouco de gelo em Demi."

A atriz foi hospitalizada no início deste ano e passou dois meses numa clínica de reabilitação para se recuperar de um transtorno alimentar e questões de dependência.

Mas, tudo indica que a recuperação não foi completa. Pessoas próximas à atriz - que está atualmente filmando 'Very Good Girls'- dizem que ela está fora de controle novamente por causa da frieza das suas filhas.

Ashton Kutcher e Mila Kunis protagonizam 'beijaço' em Hollywood

"Demi mal dorme. Ela quase não toca em qualquer alimento no set e todo mundo está realmente preocupado. Ela está triste sobre as meninas e muito solitária..." , uma fonte disse à Grazia.

Outra fonte acrescentou: "Demi vem se comportando de forma inconstante, tem tirado pausas longas no set e reclamando que ela está cansada o tempo todo."

Demi Moore está arrasada com o novo relacionamento de Ashton Kutcher
Filhas querem pedir ordem de restrição contra Demi Moore

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico