Notícias às 12:23

Filhinha de Eliana nascerá em setembro

Reprodução/Instagram

Os fãs de Eliana foram surpreendidos quando a apresentadora anunciou sua segunda gravidez no último domingo (2), em seu programa, no SBT.

Desta vez, ela será mamãe de uma menina, fruto de seu relacionamento com o diretor do Caldeirão do Huck, a Globo, Adriano Ricco.

“Queria compartilhar com vocês que me acompanham ao longo de tanto tempo. Este é um dos momentos mais felizes e importantes na vida de uma mulher. Deus, em toda a sua generosidade, nos abençoou. A mim e ao Adriano. A nossa família vai crescer. Estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos esse presente, essa gravidez tão desejada e sonhada… Mãe, novamente, depois dos 40 (ela tem 43)”, disse a apresentadora em seu programa.

“O Arthur está radiante, já havia me pedido há muito tempo. E ele vai ganhar uma irmãzinha!”, completou.

Ainda no domingo, a empresária, mãe do Arthur, de 5 anos, fruto do casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, postou em seu Instagram uma foto com Adriano, anunciando as novidades.

“Noivos, grávidos e felizes. #mamaedemenina #papaidemenina”.

O avô paterno, Flavio Ricco, colunista do site UOL, comemorou a chegada da nova neta no Facebook. O jornalista postou o vídeo da nora dando a notícia sobre a pequena, anunciando que a chegada é esperada para setembro.

“Vou ser vovô mais uma vez. Dois meninos, que eu já tenho, e duas meninas chegando. Uma em maio e outra em setembro. Feliz é pouco!”, comemorou Flávio.

Notícias Relacionadas