Notícias às 12:38

Filho caçula ganha duas festas de aniversário de Zezé Di Camargo e Zilu

Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

Pelo visto, a última sexta-feira (27) foi de muitas comemorações e alegrias, para Igor Camargo. Celebrando a chegada de mais um ano de vida, o rapaz ganhou não apenas uma, mas duas festas de aniversário, nos Estados Unidos. Junto com a namorada, ele primeiro curtiu um chique e agradável jantar com a mãe, a apresentadora e empresária Zilu Camargo, que, toda coruja, fez questão de usar o Instagram, na hora de se declarar ao herdeiro. 

"Comemorando o aniversário do meu amado filho @igor_ci, também com a minha nora querida, Amabylle. Jantar maravilhoso, no hotel Grand Floridian, para celebrar essa data tão especial!! Amo muito, noite feliz!! Blindada por Deus", chegou a escrever ela, ao compartilhar, por meio da rede social, uma das fotos tiradas, na importante ocasião. 

Algumas horas depois, foi a vez de Igor se reunir com o pai, Zezé Di Camargo, e a namorada do cantor sertanejo, Graciele Lacerda, além de alguns outros amigos e conhecidos, para continuar comemorando, dessa vez em um outro espaço de Orlando. 

Pelo visto, a turma também se divertiu muito, já que chegou a posar para foto com algumas armas de brinquedo, em clima de alegria. 

"Prontos para matar os zumbis. Demos muita risada!!!", chegou a escrever Graciele, ao postar uma imagem da festa, em sua página oficial no Instagram. Parabéns!

 

Comemorando o aniversário do meu amado filho @igor_ci, e a minha nora querida Amabylle.  Jantar maravilhoso no hotel Grand Floridian para celebrar essa data tão especial!#momentosespeciais #niverdomeufilholindo #comemorando #amomuito #disney #noitefeliz #blindadapordeus

Uma foto publicada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

 

Prontos para matar os Zumbis. Demos Mta risada!!! 

Uma foto publicada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Notícias Relacionadas