Notícias

09/02/2011 | 12h03m - Publicado por: Mara Magaña | Foto: Ag.News

Filho conta por que denunciou Cristina Mortagua na polícia

O rapaz desabafou em sua página no Twitter

Filho conta por que denunciou Cristina Mortagua na polícia - Ag.News

No centro do furacão, Alexandre Mortagua, 16, filho da ex-modelo Cristina Mortagu,41, com o ex-jogador Edmundo, usou o twitter para comentar sobre suas razões em denunciar a mãe por agressão a ele. Crisitina foi presa na segunda-feira (7) por ter ido à 16ª DP no momento em que o filho estava, agredindo-o. Dinte da reclação da delegada de plantão, a ex-modelo a agrediu. Por desacato, agressão e resistência à prisão, acabou sendo detida. Já na terça-feira (8), por não pagar a fiança de R$ 6 mil, foi transferida para a Polínter, no interior do Rio de Janeiro, onde ainda permanece.

 "Ano passado fomos criticados por excesso de 'amor', esse ano, por excesso de 'problemas' “...  escreveu Alexandre Mortagua, fazendo referência a um polêmico ensaio sensual que protagonizou ao lado da mãe, em 2010.

Ainda em sua página pessoal, o jovem tentou explicar por que tomou a atitude de prestar queixa contra a própria mãe na delegacia:

"Meus motivos por ter feito o que fiz foram construídos em anos de difícil convivência...". “Fiz o exame toxicológico hoje, minha cabeça vai cair perfeitamente no travesseiro... E a alheia? Não garanto, viu.”

E concluiu, com ironia: “Mas enfim, até parece que parte da "declaração" que minha mãe deu hoje é novidade...” 

Vale lembrar que Cristina disse à impresa, durante sua prisão, que o filho é gay e foge para usar drogas.

 

 

O Caso


A ex-modelo  esteve na delegacia na segunda-feira (7), motivada por uma queixa de agressão prestada pelo filho e por sua empregada. 

Num surto nervoso, ela foi retirada da delegacia por policiais, e na saída tentou se jogar na frente de carros que passavam na rua. Quando voltou para a delegacia agrediu  a delegada de plantão.

Essa não é a primeira vez que escândalos aparecem na vida da ex-modelo. Um deles foi quando fez um ensaio sensual ao lado do filho, na época com apenas 15 anos. Ela fotografou com os seios nus e o rapaz sem camisa. Por motivos óbvios, as fotos acabaram censuradas pela Vara da Infância e da Juventude.

 

 BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico