Notícias às 20:03

Filho de 10 anos do David Beckham é fã de loção pós-barba

Getty Images

O filho de 10 anos de idade de David Beckham usa a loção de pós-barba do pai.

O astro do futebol lançou sua primeira fragrância, Instinct, quando seu filho mais jovem, Cruz, ainda era um bebê e, embora muita coisa tenha mudado desde então, o galã de 39 anos – que também tem Brooklyn, 16, Romeo, 12, e Harper, três, com a esposa Victoria – acredita que a essência ultrapassa o tempo.

Ele disse: "Bem, muita coisa mudou em 10 anos, o meu cabelo, a forma como eu falo, meu conhecimento da fragrância, minhas calças jeans eram muito mais largas, maiores também. Mas agora eu tenho quase 40 agora e eu ainda uso Instinct. Meu filho mais novo tem 10 e ele adora. Eu acho que nós criamos algo muito especial."

David é um ícone de estilo e se sente orgulhoso ao ver que muitos homens estão mais interessados em cuidar da sua aparência por causa de sua influência. "Eu acho que os homens britânicos cuidam mais de si próprios muito melhor nos dias de hoje e as pessoas dizem que eu fui o responsável, em parte, por isso, o que me deixa orgulhoso. Eu sei que pode parecer que foi tudo pensado, planejado, mas nada, nenhum dos meus cortes de cabelos e penteados – até a fragrância e minha barba – nada disso foi planejado. Depende do meu humor."

No entanto, o bonitão admitiu que uma das razões pela qual ele mantém sua barba é para irritar as pessoas que dizem que ele parece "medonho".

Ele disse à revista de moda mensal Hello! "Eu ficarei com a barba por enquanto. Eu sou Touro, por isso, quando as pessoas me dizem que isso parece horrível e que eu deveria raspá-la, só me faz querer manter a barba mais ainda. Agora, eu estou gostando".

David Beckham será padrinho do filho de Liv Tyler
David Beckham leva a filharada para jantar em Los Angeles
David Beckham apara barba por causa de Victoria

Notícias Relacionadas