Galerias às 10:55

Filho de Adriane Galisteu rouba a cena na porta de teatro

O espetáculo "Disney Live! O Caminho Mágico de Mickey e Minnie", estreou no último dia 17 de julho no palco do Teatro Bradesco, localizado dentro do Bourbon Shopping, no bairro da Pompeia, zona oeste de São Paulo.

Mas foi na tarde do último sábado (1), encerrando a temporada do musical infantil, que o show contou com a presença de vários famosos com seus herdeiros.

Estiveram presentes a apresentadora Adriane Galisteu com seu filho Vittorio, a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino (do programa "Esquadrão da Moda" do SBT), com seus filhos trigêmeos: Lorenzo, Bernardo e Nicholas, que completaram 3 anos, a apresentadora Mariana Kupfer com a filha Victória, a cantora Luciana Mello (filha de Jair Rodrigues), com o marido, o fotógrafo Ike Levy, e os filhos do casal Nina e Tony, a empresária Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, com o marido, o dentista Felipe Abreu, e o filho do casal, Felipinho, a jornalista e apresentadora Izabelle Stein, esposa do cantor Mauricio Manieri, com o filho Marco.

Porém, entre tantos famosos quem mais roubou a cena foi Vittorio, que posou com uma espada para os fotógrafos de plantão, atraindo todos os flashes.

Depois de São Paulo, o espetáculo da Disney agora segue para Curitiba, onde fará apresentações nos dias 6 a 9 de agosto.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também