Notícias às 18:49

Filho de Almir Sater segue os passos do pai e estreia na telinha

Divulgação/TV Globo

A novela Meu Pedacinho de Chão ainda não estreou, mas promete grandes surpresas. Uma delas é Gabriel Sater, filho do músico Almir Sater, uma das revelações da trama. Estreante como ator, ele usou sua experiência como músico, para compor o personagem Viramundo, um violeiro viajante que passará pela Vila de Santa Fé, onde conhecerá a bela Milita, vivida pela também novata Cíntia Dicker.

Entretanto, se engana quem pensa que a viola era uma tradição de família. Gabriel aprendeu a tocar violão aos 15 anos, mas nunca havia tido experiências com viola antes. Aprendeu por um pedido especial do diretor Luiz Fernando Carvalho.

Com tanta bagagem musical, Gabriel também contribuiu para a trilha sonora do novo folhetim das 18h, compondo Cabelos de Fogo, uma homenagem ao amor de Viramundo e Milita, que também entrará para o repertório de seu CD.

Sobre essa contribuição, ele comenta, no site oficial da emissora:

"Eu estava conversando com o Luiz, sobre o amor do meu personagem pela Milita. Há muito tempo eu queria fazer uma música para ruiva. Todo lugar que você olha tem ruivas lindas. Ela se chama Cabelos de Fogo. É uma parceria com o Luiz Carlos Sá feita especialmente para a novela e está no meu disco, por sinal.”  

O jovem ator garante que está adorando o clima das gravações:

“Tenho certeza que quando acabar a novela vou sentir uma saudade imensa. É um elenco tão unido, que teve uma preparação tão intensa, tão especial. Todo mundo que já tem uma experiência grande fala ‘olha, isso aqui é único’.”

Meu Pedacinho de Chão estreia dia 7 de abril, substituindo Joia Rara, na Rede Globo.

 

Johnny Massaro faz transformação no visual para novo personagem
Bruna Linzmeyer muda radicalmente o visual para novo papel
Juliana Paes posta foto caracterizada para nova trama das seis
Rodrigo Lombardi exibe visual para novo personagem na Barra da Tijuca
Daniel participa da novela Meu Pedacinho de Chão, na Globo

 Filho de Almir Sater segue os passos do pai e estreia na telinha

Notícias Relacionadas