Notícias às 18:39

Filho de Ana Hickmann esbanja fofura em projeto de Luísa Mell

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann decidiu usar seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (25), para mostrar que conseguiu transmitir toda a sua desenvoltura nos ensaios fotográficos para o herdeiro, Alexandre Jr. Com apenas um aninho, o menino, fruto do casamento da apresentadora com o empresário Alexandre Côrrea, mostrou toda a sua fofura e seu carisma para participar de mais um projeto de Luísa Mell, envolvendo as causas animais.

Nas imagens, o pequeno aparece ao lado dos quatro cachorrinhos da mamãe, todos da raça chiuaua. Em algumas fotos, Ana aparece junto tentando colocar uma ordem no recinto.

"Hoje a tarde foi dedicada ao projeto lindo da @luisamell: 'Não abandone seu pet quando o seu bebê chegar!'. As fotos estão lindas e foram clicadas pela @lidilopez. Estou ansiosa para ver o trabalho pronto!", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação, já completamente derretida pelo filho.

Este foi o primeiro de vários registros do "trabalho" que Ana publicou na internet, enquanto contava para os fãs (que também ficaram babando por Alê Jr.) que o pequeno tinha simplesmente adorado ficar junto com os bichinhos, e se divertiu bastante na presença das câmeras. Confira a fofura do menino!

Filho de Ana Hickmann fica hipnotizado com borboletas
Ana Hickmann participa de lançamento de coleção da Rommanel
Ana Hickmann acorda o filho logo cedo e posa para selfie: ‘Bom dia!’
Estica e puxa! Ana Hickmann mostra preparativos para o Hoje em Dia

Notícias Relacionadas