Notícias às 11:41

Filho de Antônia Fontenelle conquista mais de 29 mil curtidas na web

Reprodução/Instagram/ladyfontenelle

A chegada dos seis meses de vida parecem só ter deixado o pequeno Salvatore ainda mais encantador. Já para começar esta segunda-feira (23), o filho de Jonathan Costa e Antônia Fontenelle deu um show de fofura, carisma e simpatia ao aparecer com um look todo colorido e um largo sorriso no rosto, em uma foto publicada no Instagram oficial da mãe, para o delírio, claro, dos internautas. 

"Boa semana para todos! Vou dormir com meu raio de sol, alegria do meu viver. Obrigada, Deus, por ser tão maravilhoso comigo. Hoje saiu o primeiro dentinho! Eu e você para sempre", chegou a escrever a apresentadora, toda coruja e babona na legenda da publicação. 

"Não aguento", "Que bebê mais lindo", "Morro de vontade de apertar" e até "Parece um ursinho" foram apenas alguns dos quase 600 comentários deixados na própria postagem, que, aliás, também rendeu mais de 29 mil curtidas, prometendo fazer ainda mais sucesso, ao longo de toda a semana. 

Vale lembrar que, no último fim de semana, Antônia recebeu vários familiares e amigos, para celebrar os seis meses de Salvatore, mostrando tudo por meio da internet. Como aguentar essa imagem, alguém explica?

 

 Boa noite Brasil! Boa semana a todos! Vou dormir com meu raio de sol, alegria do meu viver.  Obrigada Deus por ser tão maravilhoso comigo.  #hojesaiuoprimeirodentinho #euevcprasempre

Uma foto publicada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Notícias Relacionadas