Notícias às 19:15

Filho de Antônia Fontenelle ganha bolo especial para festa

Reprodução/instagram/ladyfontenelle

Esta sexta-feira (21) está com um gostinho ainda mais especial, na casa de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. Tudo porque o filho do casal, o fofíssimo Salvatore, está completando três meses de vida e ganhou um tipo de festinha, com direito a bolo personalizado e tudo mais. 

Por meio de sua página oficial no Instagram, a apresentadora deixou os fãs completamente encantados, ao mostrar o herdeiro ao lado do quitute feito exclusivamente para a celebração, que tinha, aliás, o personagem Cebolinha, da Turma da Mônica, como tema principal. 

"Meu Deus, meu coração não aguenta. Bolo de Cebolinha, em homenagem à irmã Maithe. Obrigada @patriciamorenobolosdecorados, Salvatore amou o bolo e nós também", escreveu a mamãe coruja e babona, na hora de legendar o belo clique, que, como não podia deixar de ser, rendeu diversos tipos de elogios, para toda a família. 

Além de Salvatore, Antônia é mãe de Samuel, que, inclusive, vai se tornar, em breve, o mais novo papai de primeira viagem do pedaço, já que sua namorada está grávida. Parabéns, Salvatore, continue com fofura e carisma de sobra!

 

Melll Deeellllssss meu cuore nao aguenta. Bolo de cebolinha em homenagem a irmã Maithê. Obrigada @patriciamorenobolosdecorados Salvatore amou o bolo e nós tambem. 

Uma foto publicada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Notícias Relacionadas