Notícias às 11:51

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta

Reprodução/Instagram/@calbertonobrega

Na manhã desta sexta-feira (17), Andréa Nóbrega usou sua página oficial no Instagram para contar que o filho, João Victor, recebeu alta, após passar pouco mais de uma semana internado, em um hospital de São Paulo. Ele foi até o local, ao sentir fortes dores nas costas, depois de cair, durante um jogo de futebol com os amigos.

“Na manhã de hoje o João Victor recebeu alta! Graças a Deus estamos indo para casa! Os médicos pediram que ele faça repouso, fisioterapia e retome as atividades com o passar dos dias. Nada como o carinho e o conforto de casa para ajudar nessa fase final da recuperação. Gostaria de agradecer imensamente a Deus! Agradecer a todas as preces e orações enviadas, elas foram importantes e fundamentais para passarmos por tudo.
Gostaria de agradecer também a toda a equipe do Sírio que cuidou tão bem do João! Deus é grande e bom o tempo todo! Muito obrigada”, foi o texto postado, por Andréa, na rede social.

Durante o tempo que ficou no hospital, João Victor recebeu o carinho não só da mãe, mas também da irmã gêmea, Maria Fernanda, e do pai, Carlos Alberto de Nóbrega, que, aliás, passou o Dia dos Pais no próprio local, com os herdeiros.

Notícias Relacionadas