Por: Flavia Almeida | Foto: Ag. News | 14/09/2010 | 08:17

Filho de Claudia Raia compõe música para a trilha de Ti-ti-ti

Aos 13 anos, o menino já é cantor e compositor da banda Olly e terá uma chance na Globo

Filho de Claudia Raia compõe música para a trilha de Ti-ti-ti - Ag. News

Publicidade


O nome artístico não leva o Raia, nem o Celulari. Enzo Mota - sim, é ele! - será em breve um nome bastante badalado no meio musical. O menino de 13 anos, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, é o mais novo cantor e compositor do mercado. Claudia contou a O Fuxico sobre a novidade.

"Vou contar em primeira mão, o Enzo é compositor, já compôs quatro músicas para sua banda, que se chama Olly, e uma delas, Patricinha, vai entrar na trilha sonora de Ti-Ti-Ti. É um pop-rock que será tema da Camila Bianchi, personagem da Maria Helena Chira. Surgiu tudo de repente, do nada mesmo. Ele é um menino muito dedicado e toca bateria desde os sete anos de idade.Não vejo a hora de fazer sucesso pra eu aplaudir e sair dizendo 'olha meu filho, gente!'. Enzo tem muita personalidade e está feliz. Um menino de 13 anos, que usa camisa rosa e bota tênis roxo de vez em quando, sabe o que quer", disse ela, toda orgulhosa.
 
A banda de Enzo é composta ainda por Pedro Augusto (teclados), João Victor (guitarra) e Caio Ramalho (guitarra e vocal). 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados