Notícias às 13:16

Filho de comentarista da Gazeta comete suicídio

Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (10), o comentarista esportivo da TV Gazeta, Chico Lang anunciou, através das redes sociais, que seu filho, o publicitário Paulo Lang, de 23 anos, havia falecido. O jovem caiu de um apartamento no sexto andar de um prédio no bairro da Vila Pompéia, em São Paulo, na noite do último domingo (9).

“Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém”, escreveu.

De acordo com o site UOL Esporte, o caso foi registrado no Boletim de Ocorrência como “suicídio consumado”. O corpo de bombeiros foi acionado às 18h23 para atender um caso de “tentativa de homicídio”, mas, ao chegarem no local, o óbito já havia sido confirmado por um médico que reside no mesmo prédio que Paulo morava.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraco amigo, o cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme e vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém.

Uma publicação compartilhada por Chico Lang (@lang_chico_real) em

Notícias Relacionadas